Publicado em: 31/10/2011 09:25

Parabéns Servidor!

Queremos manifestar o nosso respeito e a nossa admiração pela figura do servidor público municipal que trabalha de forma honrada e digna em favor da coletividade. Parabenizamos principalmente aqueles que, apesar de todas as dificuldades, mantêm-se motivados e desenvolvem o seu trabalho em prol dos cidadãos com amor, dedicação e comprometimento público.

Passamos a maior parte do nosso tempo trabalhando em prol do serviço público e por isso devemos procurar fazer o melhor.

Que cada um de nós seja um verdadeiro cartão-postal de Ibiporã. Vamos nos dedicar de tal forma que sejamos um cartão-postal vivo de nossa cidade!

Não há coisa mais verdadeira que a face do ser humano, pois ela revela o que ele é. Então, que nossa face possa revelar a nossa vontade de acertar e de trabalhar em prol das nossas famílias e do nosso semelhante. Parabéns servidor pelo seu dia! (28 de outubro)

Prefeito José Maria e Vice-Prefeita Sandra Moya