Publicado em: 09/11/2011 10:15

DVD Book

Dia 24 de novembro, no Cine Teatro Pe José Zanelli, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo estará lançando o primeiro DVD Book do projeto Contos e Causos.

Este projeto visa resgatar, através de entrevistas com pioneiros e com pessoas que vivenciaram estes 64 anos do município com seus contos e causos.

Até o final do projeto em novembro de 2012  serão entrevistados mais de 200 pessoas, totalizando 10 DVDs Book.

Com este trabalho eternizaremos a história de Ibiporã em imagens e relatos de representantes das famílias, que fazem parte da nossa cidade.

Hoje, com os equipamentos, que são filmadoras, equipamentos audiovisuas e ilha de edição, poderemos dar continuidade com este trabalho, relatando e produzindo materiais  de pesquisa e de resgate de memória. Os equipamentos foram adquiridos por meio da SETI (Secretaria de Estado da  Ciência, Tecnologia e Ensino Superior), Iphan ( Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e do Governo Municipal de Ibiporã.