Publicado em: 11/11/2011 16:20

Entrega do asfalto do Afonso Sarábia

Entrega do asfalto do Afonso Sarábia Entrega do asfalto do Afonso Sarábia

12/11 - sábado

- Missa em ação de graças pelo aniversário no município - Igreja Matriz - às 19 horas

- Encerramento do Projeto Bravo 2011 - Circo Social - Cine Teatro Pe. José Zanelli - às 20 horas

13/11 - domingo

- Tour pelas obras - saída da Prefeitura, às 7h30

- Entrega do asfalto do Conjunto Afonso Sarábia e início da ligação entre o Jardim Casagrande e Afonso Sarábia - Conjunto Afonso Sarábia - às 9 horas

O prefeito José Maria e a vice Sandra Moya entregam neste domingo (13/11), às 9 horas, aos moradores do Conjunto Afonso Sarábia uma obra muito esperada por aquela comunidade de Ibiporã, a pavimentação asfáltica.

No total, foram executados 18.962,78 m2 de asfalto no bairro, 2.463 metros lineares de galerias pluviais, além de meios-fios, totalizando um investimento de R$ 640.250, 86, parte da obra com recursos próprios do município e outra parte recursos do governo federal.

A obra vem para atender a uma reivindicação dos moradores, que receberam as casas no conjunto sem asfalto e sem galerias no ano de 2008.

LIGAÇÃO COM JD. CASAGRANDE

Logo após a entrega do asfalto, o prefeito lançará a obra do início da ligação entre o Jardim Casagrande e o Afonso Sarábia, que será uma nova opção de acesso dos moradores daquela região à área central da cidade.

TOUR PELAS OBRAS

Antes da cerimônia no Sarábia, haverá um 'tour' pela cidade, saindo da Prefeitura às 7h30, aberto a quem quiser participar. O tour vai percorrer as obras em andamento nos diferentes bairros. Serão visitadas, por exemplo, a Escola Municipal Alice Roma, o Complexo da Estação Ferroviária, o UPA 24 Horas, a UBS do Jardim John Kennedy, o Ginásio de Esportes do Jardim Pérola, o Colégio do SESI, entre outros.

NO SÁBADO

No sábado (12), a programação será religiosa e cultural. Às 19 horas, haverá a missa em ação de graças pelo aniversário, na Igreja Matriz. Na seqüência, às 20 horas, o espetáculo de encerramento do Projeto Bravo 2011, o Circo Social, no Cine Teatro Pe. José Zanelli.