Publicado em: 16/11/2011 14:12

Novidade: Ibiporã ganha sua Feira da Lua

Novidade: Ibiporã ganha sua Feira da Lua Novidade: Ibiporã ganha sua Feira da Lua

Será na Rua Manoel Ribas (rua da agência do Sicoob), como parte da programação dos 64 anos de Ibiporã. O prefeito José Maria e a vice Sandra Moya lançarão o projeto, juntamente com os feirantes.

Trata-se de uma iniciativa dos feirantes, que teve o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação Cultural de Ibiporã.

A ideia surgiu a partir de solicitação da comunidade que freqüenta a feira aos domingos pela manhã. Um grupo de feirantes decidiu procurar a administração municipal para apoiar a iniciativa e o incentivo foi garantido porque a Secretaria de Cultura pretende que o evento se torne  um ponto de encontro de famílias, todas as quintas-feiras à noite.

A feira reunirá gastronomia, hortifrutigranjeiros, artesanato e também apresentações artísticas.