Agricultura

Publicado em: 17/11/2011 10:18

Nova data de entregas de pontes e do asfalto do Sarábia

Nova data de entregas de pontes e do asfalto do Sarábia Nova data de entregas de pontes e do asfalto do Sarábia

Novas datas de entregas de pontes e do asfalto

NOVA PROGRAMAÇÃO

18/11 - SEXTA-FEIRA

Entrega da ponte da Tuia Preta e da ampliação da ponte Ferrari - Região da Água das Abóboras, zona rural - às 9 horas e 10 horas, respectivamente

Entrega da ponte do Engenho de Ferro e do Limão - Região do Engenho de Ferro - zona rural - às 15 horas e 16 horas, respectivamente

20/11 - DOMINGO

- Entrega do asfalto do Conjunto Afonso Sarábia e início da ligação entre o Jardim Casagrande e Afonso Sarábia - Conjunto Afonso Sarábia - às 9 horas

21/11 - SEGUNDA-FEIRA

Encerramento das atividades do PROERD (Programa de Prevenção às Drogas com alunos de Ibiporã) - Cine Teatro Pe. José Zanelli - às 9 horas

ENTREGA DO ASFALTO DO CONJUNTO AFONSO SARÁBIA

O prefeito José Maria e a vice Sandra Moya entregam neste domingo (20/11), às 9 horas, aos moradores do Conjunto Afonso Sarábia uma obra muito esperada pela comunidade daquele bairro: a pavimentação asfáltica.

No total, foram executados 18.962,78 m2 de asfalto no bairro, 2.463 metros lineares de galerias pluviais, além de meios-fios, totalizando um investimento de R$ 640.250, 86, parte da obra com recursos próprios do município e outra parte do governo federal.

A obra vem atender a uma reivindicação dos moradores, que receberam as casas no ano de 2008 sem asfalto e sem galerias.

LIGAÇÃO COM JD. CASAGRANDE

Logo após a entrega do asfalto, o prefeito lançará o início da ligação entre o Jardim Casagrande e o Afonso Sarábia, que será uma nova opção de acesso dos moradores daquela região à área central da cidade, para não dependerem mais somente da Avenida Ibrahim Prudente da Silva.