Publicado em: 18/11/2011 15:00

Entrega da obra da Rua Luiz Carlos Zani

Entrega da obra da Rua Luiz Carlos Zani Entrega da obra da Rua Luiz Carlos Zani

Como parte da programação do aniversário do município, a Administração Municipal fez, no dia 11, a entrega oficial da pavimentação da Rua Luiz Carlos Zani (marginal da BR-369), no trecho entre a primeira rotatória e o Parque Industrial 2.

A ligação será de fundamental importância para a expansão dos novos parques industriais naquela região da cidade e para facilitar o tráfego e o acesso seguro principalmente de caminhões às empresas.

O término desse segundo lote da pavimentação da Luiz Carlos Zani pelo prefeito José Maria foi bastante comemorado, por ter sido uma obra que, desde o seu lançamento, em 1991, levou 19 anos para ser concluída. Agora foi entregue à comunidade.

Foram 4.967,44 m² de asfalto, 1.335,50 metros lineares de meio-fio e 420 metros lineares de galerias pluviais, totalizando investimento de R$ 283.314,25. Desse total, R$ 140,9 mil vieram do governo federal e R$ 142.414 recursos próprios do município para concluir o aterro, construir galerias fluviais e executar o asfalto. Somou-se a esse valor R$ 13,2 mil referentes a meio-fio.

Estiveram presentes ao ato o prefeito José Maria, vice Sandra Moya, os vereadores João Coloniezi, Mari e Divá; a engenheira Gimeri Calsavara, representando a Secretaria Municipal de Obras, o tenente Marcelo Barros, comandante da PM em Ibiporã, e vários empresários que serão beneficiados com a obra: Devanir Martins (Furgões Ibiporã), Marcos César (Plásticos Borsato), Aurélio Celestino Silva (Facial Estofados), Pedro Bastoni (Técnica Bastoni), Álvaro Marchi (Bimbo do Brasil), Rogério Marques (Blocos Betel) e Isabel Cristina (Rodeg Ordenhadeiras).