Publicado em: 18/11/2011 16:54

Entrega do asfalto do Afonso Sarábia é adiada para 04/12

Em função da agenda do deputado federal Ratinho Junior - um dos autores da emenda que garantiu os recursos para a obra - foi adiada a entrega do asfalto do Conjunto Afonso Sarábia, em Ibiporã, que seria neste domingo (20/11).

A cerimônia foi transferida para o dia 4 de dezembro e terá a presença do deputado Ratinho e outras autoridades. Outro autor da emenda para a pavimentação das ruas do bairro foi o então deputado federal Rodrigo Rocha Loures.

A pavimentação das ruas do bairro foi um compromisso assumido pelo prefeito José Maria com os moradores. Representa um investimento de R$ 640.250,86, parte da obra com recursos próprios do município e outra parte do governo federal.

No total, foram executados 18.962,78 m2 de asfalto, 2.463 metros lineares de galerias pluviais e meios-fios. A obra vem atender a uma reivindicação da comunidade, que recebeu as casas no ano de 2008 sem asfalto e sem galerias.

LIGAÇÃO COM O JD. CASAGRANDE

Logo após a entrega do asfalto, o prefeito lançará o início da ligação entre o Jardim Casagrande e o Afonso Sarábia, que será uma nova opção de acesso dos moradores daquela região à área central da cidade, para não dependerem mais somente da Avenida Ibrahim Prudente da Silva.