Indústria e Comércio

Publicado em: 29/11/2011 16:00

Lançamento do Condomínio Empresarial 2

Lançamento do Condomínio Empresarial 2 Lançamento do Condomínio Empresarial 2

Os bons anúncios na área de industrial não param em Ibiporã. Depois da cerimônia de inauguração oficial do 1º Condomínio Empresarial de Ibiporã - o primeiro do gênero construído no Norte do Paraná - na manhã desta terça-feira (29), no Parque Industrial 3, com a presença de dezenas de empresários de Ibiporã e outras cidades, amanhã (QUARTA-FEIRA, 30/11), às 9 horas, será a vez do lançamento do 2º Condomínio de Indústrias do Município.

A cerimônia iniciará às 9 horas, no terreno do futuro loteamento empresarial, na PR-090 (saída para Sertanópolis). O local receberá o nome Condomínio Empresarial Nenê Favoretto, em homenagem a um pioneiro da região. É mais um projeto da administração municipal, com o objetivo de atrair novas empresas a Ibiporã e aumentar a arrecadação e a geração de empregos, somando-se ao Condomínio 1 e ao Parque Logístico de Ibiporã, que será construído próximo à divisa com Londrina.

A viabilização do Condomínio Empresarial 2 foi possível por meio da aquisição de uma área de 7,8 alqueires (189.642,89 m2) pelo Governo Municipal para doar às empresas que lá se instalarão.