Publicado em: 05/12/2011 13:43

Nova ligação com o Jardim Casagrande

Nova ligação com o Jardim Casagrande Nova ligação com o Jardim Casagrande

No domingo de manhã foi também apresentada à comunidade do Cj. Afonso Sarábia como será a nova via de ligação com o Jardim Casagrande, que será uma segunda opção de acesso ao Centro da Cidade

Após o ato de entrega do asfalto no Conjunto Afonso Sarábia, o prefeito José Maria e a vice Sandra Moya lançaram o início da nova ligação entre o bairro e o Jardim Casagrande.

Será uma nova opção de acesso à área central da cidade para os moradores daquela região (Conjuntos Afonso Sarábia, Agenor Barduco, Pedro Morelli, Kaluana, Azaléia, Vila Esperança, entre outros bairros), para não dependerem mais somente da Avenida Ibrahim Prudente da Silva, como acontece hoje.

Moradores, secretários municipais e servidores da Prefeitura acompanharam a primeira movimentação das máquinas que farão primeiramente o trabalho de limpeza e depois o nivelamento do leito da futura estrada. A Prefeitura irá desapropriar uma faixa de terras das propriedades por onde a estrada passará.