Publicado em: 12/12/2011 08:00

Jd San Rafael

Jd San Rafael Jd San Rafael

Moradores e diretores da associação que estão organizando a festa

A Associação de Moradores do Jardim San Rafael promoverá no domingo, dia 18 de dezembro, a tradicional festa natalina do bairro, que tem sido realizada todos os anos desde 1992 e pretende reunir 3 mil pessoas. "Fazemos duas festas por ano, é sagrado: uma é a das crianças, dia 12 de outubro, e a outra é essa de Natal", comenta o presidente da Associação de Moradores, Antônio do Prado.

A festa inicia às 9 horas e terá música e atividades o dia todo, na praça do San Rafael. Porém, os participantes sairão primeiro em carreata, saindo da Praça da Matriz, às 9 horas, com destino ao Jardim San Rafael.

A organização irá oferecer bolo (a meta é fazer um bolo de mais de 50 kg), lanche e refrigerantes para a comunidade e distribuirá doces e brinquedos para as crianças. A Prefeitura está apoiando a festa, cedendo uma grande tenda metálica e doou material para a pintura dos meios-fios.

"Os comerciantes e moradores do bairro também ajudam, cada um doando o que pode, alimentos ou dinheiro para o lanche, os brinquedos ou o bolo", informa o presidente da associação.

Quem puder ajudar pode entrar em contato com presidente da Associação, sr. Antônio do Prado - 3258-3525, 9113-3895.