Publicado em: 09/12/2011 15:50

Exposição de alunos do curso de cerâmica no Cine Teatro

Exposição de alunos do curso de cerâmica no Cine Teatro Exposição de alunos do curso de cerâmica no Cine Teatro

O encerramento da oficina de cerâmica da Fundação Cultural, oferecida gratuitamente à população de Ibiporã, está sendo marcado pela exposição dos trabalhos dos alunos no saguão do Cine Teatro Pe. José Zanelli.

As peças foram produzidas pelos alunos ao longo do ano e ficarão expostas no saguão até o dia 28 de dezembro.

São peças que já foram queimadas no forno adquirido pela administração municipal para estes trabalhos.

E em 2012 haverá novidades. Serão oferecidas oficinas de cerâmica comum, vitrificada, esculturas em cerâmica e técnicas de pintura e porcelanização.

"Era uma proposta  do prefeito José Maria e da vice Sandra Moya, formar um Centro de Cerâmica em Ibiporã e isso agora está se tornando realidade. Já adquirimos o forno e temos espaços  para seguir com oficinas de  aprimoramento" ressalta o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra.