APMIF

Publicado em: 14/12/2011 14:31

Empresário dá palestra a alunos da APMIF

Empresário dá palestra a alunos da APMIF Empresário dá palestra a alunos da APMIF

O empresário Devanir Martins da Costa, proprietário da Furgões Ibiporã (uma das maiores empresas do Município e conhecida em quase todo o território nacional), deu palestra aos alunos do curso de Auxiliar Administrativo da Escola de Formação e Cidadania da APMIF, no último sábado (10/12), no salão nobre do Colégio Estadual Olavo Bilac. São alunos que fazem estágio em empresas e na Prefeitura e frequentam as aulas aos sábados na Escola de Formação.

Entre as autoridades, estavam presentes o prefeito José Maria, a primeira-dama e presidente da APMIF, Eliana Eik Borges Ferreira, o ex-secretário de Indústria e Comércio, Valdecyr de Freitas, professores e coordenadores da escola.

Ao relatar a sua trajetória, o empresário agradeceu ao prefeito José Maria, que no ano de 1992 acreditou no sonho de Devanir de construir seu empreendimento em Ibiporã. "Na época com poucos recursos financeiros, mas com muita garra e força de vontade eu, meu pai e um primo formamos sociedade e com as próprias mãos construímos o primeiro barracão para poder iniciar as atividades", relembrou.

O objetivo da palestra foi despertar nos alunos a capacidade que cada um tem de construir e transformar a sua realidade. "A partir do momento em que temos um sonho e nos empenhamos para concretizá-lo, acreditamos em nós mesmos e em nossas possibilidades e podemos trilhar um caminho de sucesso", afirmou a coordenadora do Módulo 3, Rose Krinchev.