Publicado em: 19/12/2011 10:14

Venha para os shows na Praça

Venha para os shows na Praça Venha para os shows na Praça

Traga a sua família para ver os enfeites iluminados na Praça Pio XII e participe da programação de shows à noite, até o dia 23. Este ano os enfeites estão em maior quantidade que nos anos anteriores e  vêm atraindo público de toda a região.

Ponto central de concentração das famílias, a praça está com shows diários às 20 horas. Um dos destaques foram as apresentações do último domingo (18): o Auto de Natal com a apresentação do coral da Escola de Formação e Cidadania da APMIF e a peça "A Carta de Clara", com os alunos de teatro da Fundação Cultural de Ibiporã.

A produção e decoração dos enfeites natalinos é uma realização do Governo Municipal, com a coordenação da APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o SAMAE e os funcionários do Parque de Máquinas da Prefeitura, que trabalham na montagem e disposição dos enfeites pelas ruas e se encarregam da parte elétrica.