Tecnologia da Informação

Publicado em: 19/12/2011 09:53

Internet gratuita em Ibiporã

Internet gratuita em Ibiporã Internet gratuita em Ibiporã

O lançamento do serviço ocorrerá no palco montado na Praça Pio XII, a partir das 20 horas, como parte das festividades de Natal do Município.

O diretor do Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura (TI), engenheiro Júnior Aliano, informa que a internet gratuita wireless (sem cabo) funcionará em caráter experimental até o dia 30 de janeiro. A partir desta data (30 de janeiro) a Prefeitura começará a distribuir senhas para as pessoas que quiserem utilizar a internet grátis, por meio do domínio Ibiporã Digital, assinando o termo de adesão.

"A internet gratuita é uma proposta da nossa administração que transformamos em realidade. Hoje estamos dando mais um salto para implantarmos em Ibiporã o conceito de Cidade Digital. Ela vem somar às várias realizações da nossa administração. Será um grande diferencial para a população ibiporaense e para o mundo empresarial local", afirmou o prefeito José Maria.

O contrato para a implantação da internet gratuita foi firmado no dia 3 de novembro com a empresa Radioscan e o valor é de R$ 770.474,00, a ser implantado em três etapas, tendo como origem recursos próprios do Município de Ibiporã.