Publicado em: 22/12/2011 14:30

Voluntariado Voluntariado

Foi realizada nesta terça-feira, dia 20, no salão da ASMI (Associação dos Servidores Municipais de Ibiporã) um jantar de confraternização das entidades sociais de Ibiporã, no qual o prefeito José Maria e a vice Sandra Moya agradeceram a todos pelo trabalho realizado em favor do próximo, no ano de 2011. Entre os presentes, estiveram também a primeira-dama Eliana Eik Ferreira, o empresário José René (marido da vice-prefeita) e o secretário da Defesa Civil em Ibiporã, José Laurindo Petri.

Participaram as seguintes entidades: APMIF, Associação de Voluntárias, Espaço Vida, NALMA, Lar Padre Leone, Apadevi, APAE, APASI, Grupo Valorizando Esperança, Hospital Cristo Rei (Grupo Bom Samaritano), Conferências Vicentinas, Pastoral da Criança, ACEI, Pastoral Carcerária, Fazenda da Esperança, Amigos do PIME e Defesa Civil.