Publicado em: 10/01/2012 12:18

Trânsito       Trânsito

Mais uma obra de melhorias de infraestrutura teve início em Ibiporã. Na última segunda-feira, 09, a administração municipal iniciou a construção de uma mini rotatória no cruzamento entre as avenidas 19 de Dezembro e a dos Estudantes, visando o ordenamento e a melhoria da fluidez do trânsito da região. O valor investido na obra está estimado em R$ 6.500,00 em recursos do próprio município.

De acordo com a arquiteta da Prefeitura Municipal, Claudione Bruschi de Menezes, quem passa pela região já consegue notar a construção de guias rebaixadas nos pontos onde serão implantadas as faixas de pedestres. Em breve será feita a sinalização horizontal e vertical das avenidas.

O prefeito José Maria também ressalta a melhoria para os pedestres. "Hoje o trânsito das duas avenidas está bastante estrangulado. Com essas melhorias daremos mais segurança a quem transita pela região, tanto motoristas e motociclistas, quanto pedestres", afirmou.