Agricultura

Publicado em: 17/01/2012 08:20

Recolhimento de embalagens de agrotóxicos

Recolhimento de embalagens de agrotóxicos Recolhimento de embalagens de agrotóxicos

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente informa aos produtores rurais de Ibiporã que nos próximos dias 26 e 27 de janeiro fará o recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos em duas comunidades rurais.

No dia 26 (quinta-feira), durante o dia todo, o recebimento das embalagens será na Capela Engenho de Ferro. Dia 27 (sexta-feira) será na Capela da Boa Esperança, na saída para Sertanópolis, na PR-090.

Desde 2009 vêm sendo realizadas a cada ano duas campanhas de recolhimento de embalagens. O trabalho tem a participação da ANPARA (Associação Norte-Paranaense dos Revendedores de Defensivos Agrícolas), que se encarrega da coleta em todos os municípios que solicitam e depois, da destinação final do material.

26/01 - Capela do Engenho de Ferro, das 8 às 14 horas
27/01 -