Publicado em: 29/07/2009 10:15

Estradas rurais serão recuperadas a partir de agosto

Estradas rurais serão recuperadas a partir de agosto Estradas rurais serão recuperadas a partir de agosto

O prefeito José Maria Ferreira anunciou, durante a solenidade do Dia do Agricultor, uma boa notícia para os produtores rurais. A Administração Municipal conseguiu do Governo do Estado a cessão de 11 equipamentos da Patrulha Rodoviária Rural que ficarão em Ibiporã durante 45 dias recuperando as estradas rurais do município. “Os equipamentos são máquinas, caminhões e tratores que chegarão dia 10 de agosto e entrarão em ação para melhorarmos o transporte da nossa produção e também o transporte escolar rural”, disse José Maria.

DEZ PONTES RURAIS

O prefeito também informou que irá investir R$ 150 mil de recursos do município para que sejam reformadas dez pontes rurais até o final deste ano.