Publicado em: 23/01/2012 10:32

Prefeito nomeia 55 novos servidores

Prefeito nomeia 55 novos servidores Prefeito nomeia 55 novos servidores

O prefeito José Maria recebeu na segunda e terça-feira (dias 23 e 24), na sala de reuniões do gabinete, os 55 novos servidores nomeados nas primeiras semanas de janeiro para vários cargos da administração municipal de Ibiporã. O objetivo é dotar a administração de melhor estrutura de pessoal para atender aos cidadãos e realizar os serviços necessários no âmbito municipal.

Participaram vários secretários municipais e diretores de departamentos da Prefeitura. Entre os novos funcionários estão médicos, engenheiros civis, enfermeiros, professores, técnicos em laboratório, fisioterapeutas, pedagogos, motoristas, eletricistas, técnicos em gestão pública e auxiliares administrativos.

Na segunda-feira foram apresentados ao prefeito 26 convocados e na terça, outros 27. Eles foram aprovados nos dois concursos realizados no segundo semestre de 2011 e encerrados em dezembro: um para vários cargos em regime estatutário e outro na modalidade Emprego Público (regime CLT) para profissionais da área de saúde.

BOAS VINDAS

Após dar as boas vindas aos servidores, o prefeito colocou-os a par do atual panorama sócio-econômico de Ibiporã, falou sobre a atração de novas empresas e a ascensão da arrecadação municipal nos últimos anos. Foram apresentados o vídeo de divulgação do Município e as obras e projetos em andamento da atual administração.

José Maria pediu o empenho dos novos funcionários nas suas funções públicas e que atendam o cidadão da melhor forma possível. "Temos que estar sempre disponíveis ao cidadão, pois somos servidores em todo lugar. O serviço público oferece ao funcionário e à sua família vários benefícios e vantagens e precisamos responder a isso com comprometimento com o trabalho e atender com um sorriso no rosto", enfatizou José Maria.