Tecnologia da Informação

 

Publicado em: 01/02/2012 13:05

Dizem por aí...


Whatsapp

 

Dizem por aí... Dizem por aí...

Ibiporã repercutindo pelo Brasil

 

Alô, pessoal da Comunicação da Prefeitura: obrigado pelas noticias. É isso aí, Ibiporã está no caminho certo. Li numa ocasião um ditado escrito numa escola de uma cidade chamada Rio das Flores, aqui no Rio de Janeiro, que diz o seguinte: "O verdadeiro sábio não condena nem destrói. Educa e reforma". Achei muito interessante. E ao ver que o Exmo. Sr. Prefeito de Ibiporã investe em educação, não poderia deixar de expressar minha satisfação, seguida dos meus votos de parabéns.

 Lédio Ferreira - Rio de Janeiro (tem familiares em Ibiporã) - [email protected]

 

Acho que vou acabar voltando para esta terra maravilhosa. Educação, acesso à internet, desconto no IPTU. O que um cidadão pode querer mais?...rsrsrs. E na saúde, estão havendo investimentos? Tenho um primo que é médico na cidade. Chama-se Nilton Carlos Ferreira, é psiquiatra, nascido, criado e residente em Ibiporã.

Lédio Ferreira - Rio de Janeiro - [email protected]

 

Estou entrando em contato para tirar algumas informações. Eu e minha família estamos pretendendo ir morar em Ibiporã, pois procuro bairros tranquilos que eu possa morar sem preocupação, pois tenho uma filha recém-nascida e meu esposo viaja muito, por isso busco um lugar com paz pra se viver... Atualmente moro em Londrina, mas não gostamos daqui! Fico no aguardo de uma resposta. Muito obrigada pela sua atenção.

Sabrina - Londrina - [email protected]

 

A cidade de Ibiporã possui muitos recursos, pois a empresa em que trabalho está de mudança para Ibiporã.

Gilberto Tolentino - [email protected]

 

 

* Neste espaço traremos mensagens de leitores e internautas sobre a cidade de Ibiporã. Respondemos a todas as perguntas enviadas. Mande o seu recado para o "Fale Conosco" no portal da Prefeitura (www.ibipora.pr.gov.br) ou para o [email protected].

* Adicione-nos também no Facebook: "IbiporaDigital"