Publicado em: 01/02/2012 13:24

Giro pelas obras em andamento

Giro pelas obras em andamento Giro pelas obras em andamento

No último dia 28 a vice-prefeita Sandra Moya reuniu toda a equipe administrativa e convidados para um giro pelas obras em andamento em Ibiporã. O objetivo foi mostrar a todos em que fase está cada obra, onde ficam, o que representarão para cada comunidade quando estiverem concluídas, o porte de cada uma, os detalhes internos das construções, além de informar os investimentos que a administração está fazendo para melhorar a vida dos ibiporaenses.
   O grupo saiu em dois ônibus do prédio da Prefeitura e percorreu as principais obras em andamento ou já concluídas: a Escola Alice Roma, o Ginásio de Esportes do Serraia, Quadras do Conjunto Afonso Sarábia e do Jardim Pérola, a Estação Ferroviária, a UBS do Jardim John Kennedy, a nova Escola Municipal do bairro e também o sistema de captação de água para o Jd. Kennedy, a UPA e a UBS do San Rafael, entre outras.
São obras que representam o empenho da administração em bem empregar os recursos que são arrecadados pelo Município.

Acompanhe as obras em Ibiporã acessando o link "
Obras em Andamento"