Publicado em: 14/02/2012 15:55

Grupo do CCI teve uma tarde de cinema

Grupo do CCI teve uma tarde de cinema Grupo do CCI teve uma tarde de cinema

Nesta terça-feira (14) pela tarde os idosos que freqüentam o Centro de Convivência dos Idosos de Ibiporã (CCI) fizeram um passeio pela Fundação Cultural e assistiram ao filme "Contos e Causos", a história do município contada pelos pioneiros. Trata-se de uma coletânea de DVDs que estão sendo produzidos pela administração municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

"O objetivo foi que os idosos revivessem as histórias e se emocionassem com as lembranças", disse a secretária municipal de Assistência Social, Ana Cláudia Vieira Martins.

Após a sessão, foram apresentadas a eles todas as atividades e oficinas realizadas na Fundação, com o intuito de despertar o interesse de participarem das ações ali realizadas.

CARNAVAL - A programação segue nesta sexta-feira, dia 17, com o tradicional baile de Carnaval do CCI. Os idosos também participarão do Carnaval na Praça, entre os dias 18 e 21, com o "Bloco do CCI".