Publicado em: 15/02/2012 09:32

Giro pelas obras com servidores

Giro pelas obras com servidores Giro pelas obras com servidores

No último sábado (dia 11/02) o prefeito José Maria convidou os servidores da Prefeitura e seus familiares para conhecerem em que fase estão as obras em andamento em Ibiporã.

"É uma prestação de contas à comunidade, com o objetivo de mostrar o que a administração está fazendo em prol do cidadão e onde estão sendo empregados os recursos públicos", afirmou José Maria, que fez questão de falar dos detalhes de cada construção e o que elas representarão para cada comunidade quando estiverem prontas.

Percorrendo os locais de ônibus, os grupos que estão sendo convidados para o giro pelas obras conhecem onde elas ficam, os detalhes internos dos prédios e a qualidade do trabalho executado.

O grupo assistiu a uma apresentação inicial no Cine Teatro e depois saiu para conferir algumas obras: UPA (Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas), Colégio SESI, UBS do San Rafael, CMEI Pró-Infância, Escola Alice Roma, Condomínio Empresarial, Praça Jacob Casagrande, CMEIs Bárbara Machado e Aracy Salinet, Ginásio do Jardim Pérola, Estação Ferroviária, UBS do Jardim John Kennedy e o novo sistema de captação de água do bairro, entre outras.