Publicado em: 22/02/2012 15:16

Inscrição de chapas

EDITAL 003/2012

EDITAL DE ABERTURA PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS DA NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CONJUNTO HABITACIONAL FRANCISCO DOMINGOS MOYA E PARANOÁ

A Prefeitura Municipal de Ibiporã através da Secretaria Municipal de Assistência Social abre Edital para inscrição de Chapas para nova Diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Francisco Domingos Moya e Paranoá.

Os interessados deverão registrar suas Chapas na Secretaria Municipal de Assistência Social, no horário das 8h às 14h, nos dias 23, 24,27, 28 e 29 de fevereiro de 2012, respeitando o recesso da PMI, em função do feriado de Carnaval.

As Chapas deverão ser compostas de:

- Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro e 3 Conselheiros Fiscais.

No momento da inscrição deverá ser preenchido formulário específico fornecido pela SMAS, relacionando os candidatos e cargos pleiteados, bem como, apresentação de xérox de documentos pessoais de todos os candidatos (RG e CPF) e comprovante de residência.

Poderão ser candidatos moradores dos referidos bairros, com 18 anos completos.

Encerradas  as inscrições,  a homologação das chapas inscritas ocorrerá no dia 29 de fevereiro de 2012, às 19h30m na Biblioteca Cidadã (Rua Iguaçu s/n).

ANA CLÁUDIA VIEIRA MARTINS

Secretária Municipal de Assistência Social