Publicado em: 06/08/2009 13:00

Convênio com a UEL para a área de educação física

Convênio com a UEL para a área de educação física Convênio com a UEL para a área de educação física

Amanhã, dia 7 de agosto (sexta-feira), às 8 horas, no Gabinete do Prefeito, será assinado um termo de compromisso, firmado entre o Município de Ibiporã e a Universidade Estadual de Londrina (UEL), para a realização do projeto integrado intitulado “Formação inicial e desenvolvimento contínuo de professores: Integrando possibilidades de pesquisa, ensino e extensão”. É um processo de formação continuada direcionado aos docentes de Educação Física da rede pública municipal de ensino. Estarão presentes o prefeito José Maria Ferreira, o reitor da UEL, Wilmar Marçal; assessores da Reitoria, o Prof. Dr.  José Augusto Victória Palma, coordenador do projeto; a secretária municipal de Educação de Ibiporã, Miriam Medre Nobrega, e sua equipe de trabalho; e o professor Emerson José de Oliveira, assessor pedagógico de Educação Física da Secretaria de Educação.