Publicado em: 07/03/2012 08:00

ATENÇÃO! Rua Vitoriano Valente agora tem mão única

ATENÇÃO! Rua Vitoriano Valente agora tem mão única ATENÇÃO! Rua Vitoriano Valente agora tem mão única

A sinalização vertical (placas) e horizontal (pintura de faixas) já está pronta e os motoristas têm que ficar atentos às mudanças.

A partir de agora a via é mão única neste trecho e os veículos não poderão mais subir a Vitoriano Valente em direção ao Centro de Saúde Eugênio Dal Molin ou para ter acesso à Rua 19 de Dezembro. Quem fizer isso estará fazendo contramão e pode provocar acidentes. Mas lembrando que a mão única é apenas no trecho entre as ruas 19 de Dezembro e Paulo Frontin.

O prefeito José Maria afirma que a mudança neste trecho teve o objetivo de disciplinar o tráfego na rua e "facilitar o acesso ao Centro de Saúde, que estava com o trânsito estrangulado naquele local".

Para melhor orientar os motoristas sobre a mudança a Polícia Militar deverá manter uma viatura no local em alguns horários no dia de hoje.

A mudança, segundo o secretário municipal de Planejamento, engenheiro Paulo Sérgio Victor, não prejudicará o tráfego na região. "As avenidas 19 de Dezembro e Estudantes, que ficam ao lado, suportam um fluxo intenso de veículos, então não haverá prejuízos", relatou.