Publicado em: 09/03/2012 14:42

Vice-prefeita em evento com Gleise Hoffman

Vice-prefeita em evento com Gleise Hoffman Vice-prefeita em evento com Gleise Hoffman

A ministra foi homenageada pelo Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná (ACP), por ocasião do Dia Internacional da Mulher. Recebeu da entidade o troféu “Mulher Simplesmente Mulher”. O evento acontece todos os anos e reúne grande número de mulheres que ocupam posições de destaque no cenário nacional.

Autoridades, prefeitos, vice-prefeitos, secretários estaduais e municipais e deputados estavam presentes e puderam conversar com a ministra Gleisi.

Estavam presentes também o deputado federal André Vargas e a ex-ministra do Desenvolvimento Social, Márcia Lopes, que é um nome forte para a disputa da Prefeitura de Londrina este ano.

Em conversa com a vice Sandra Moya, a ministra Gleisi se comprometeu a estar em breve em Ibiporã, até mesmo porque diz ter “um carinho especial pela cidade, pois foi muito bem acolhida” durante sua campanha para o Senado, em 2010. Gleisi também se colocou à disposição do município de Ibiporã.

“Ibiporã  é privilegiada por termos esta proximidade com o Governo Federal, através destes parceiros, como o deputado André Vargas e os ministros Gleisi e Paulo Bernardo. Com esse relacionamento com o Governo quem ganha é o município”, afirma Sandra Moya.

Em discurso no evento, a ministra Gleisi disse que hoje as mulheres ocupam um papel profissional bastante importante na sociedade e ainda cumprem o papel de mães, esposas e donas de casa. “Apesar de ocuparmos cargos importantes como mulheres, chegando até à Presidência da República, ainda continuamos sendo o porto seguro na sociedade e nas nossas famílias, ou seja, somos simplesmente mulheres”, disse Gleisi, fazendo alusão à denominação do troféu que recebeu.