Finanças

Publicado em: 12/03/2012 09:13

Alvará de Funcionamento e Licença Sanitária

Empresas e profissionais autônomos de Ibiporã devem vir à Prefeitura retirar a guia de 2012 para pagar até o dia 31 de março

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Finanças, convoca os contribuintes do Município (pessoas físicas e jurídicas) que ainda não renovaram o seu Alvará de Funcionamento e a Licença Sanitária referentes ao ano de 2012 a virem até a Prefeitura para retirar a guia e recolher a taxa com vencimento em 31 de março de 2012.

Os autônomos e empresários que se encontrarem nessa situação devem comparecer ao Departamento de Tributação da Prefeitura, no térreo, e solicitar as guias, bem como fazer a atualização de endereço do seu estabelecimento, se for o caso.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, José Aparecido de Abreu, dos 2.200 alvarás de licença do Município, 1.200 já foram retirados pelos contadores das empresas. Os demais precisam ser regularizados.