Publicado em: 20/03/2012 10:55

ERRATA - texto sobre casas populares

CORREÇÃO

Uma correção a fazer na matéria "Prefeito anuncia construção de 1.000 casas populares", divulgada por e-mail e publicada na Tribuna de Ibiporã de 16/3. Na parte referente à área adquirida para a construção das casas, que pertencia à família Arabori, a aquisição não foi feita pelo Executivo Municipal, mas pela Construtora Bonora. O engano, por parte do repórter, ocorreu porque o fechamento da transação imobiliária aconteceu também no gabinete do prefeito, no mesmo dia do anúncio das casas. O terreno que a Administração adquiriu foi outro, para construção de 284 casas que serão executadas pelo Governo do Estado, por meio da Cohapar.

A construção das 1.000 casas (aproximadamente) ficará a cargo da Construtora Bonora, que tem até dia 30 de abril para providenciar a documentação junto à Caixa, para poder iniciar ainda este ano as obras do primeiro lote.

Leia a matéria completa acessando o link: