Publicado em: 30/03/2012 13:41

Prefeitura de Ibiporã abre dois novos Concursos

Prefeitura de Ibiporã abre dois novos Concursos Prefeitura de Ibiporã abre dois novos Concursos

A Prefeitura Municipal de Ibiporã abriu neste dia 29/3 inscrições para dois Concursos Públicos para preencher mais de 50 vagas. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 17 de abril.

REGIME ESTATUTÁRIO - 48 VAGAS

O primeiro é o do edital 087/2012 para cargos em regime estatutário, visando preencher 48 vagas e formação de Cadastro de Reserva. Os cargos são os seguintes:

Nível Superior: Engenheiro Civil, Fiscal de Obras, Tributos e Posturas; Instrutor de Artes Cênicas, Instrutor de Desenho, Jornalista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Pediatra e Médico Psiquiatra.

Nível Médio / Técnico: Auxiliar de Consultório Dentário, Instrutor de Dança, Instrutor de Instrumentos Musicais, Técnico de Audiovisual e Técnico em Higiene Dental.

Nível Fundamental (1ª a 4ª série): Agente de Apoio Operacional, Assistente de Obras e Limpeza, Coveiro, Mecânico, Operador de Máquinas Motrizes e Operador de Roçadeira.

INSCRIÇÕES: Poderão ser feitas até às 23h do dia 17 de abril de 2012, somente via Internet, no endereço eletrônico da Cops/UEL: www.cops.uel.br, no qual haverá um link com o formulário destinado à inscrição, que deverá ser preenchido pelo candidato. Ao final da inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para pagar a inscrição.

PROVAS: A prova objetiva será dia 6 de maio de 2012, com início às 14h. Haverá posteriormente prova de títulos e prova prática para vários cargos.

EMPREGO PÚBLICO / SAÚDE - 7 VAGAS

O segundo concurso vai selecionar candidatos sob o regime da CLT (Emprego Público), para preencher 7 (sete) vagas e cadastro de reserva na área de saúde. Os cargos são: médico clínico geral, médico pediatra, médico psiquiatra e terapeuta ocupacional. As inscrições podem ser feitas até às 23h do dia 17 de abril de 2012, somente via Internet, no endereço eletrônico da Cops/UEL: www.cops.uel.br .