Publicado em: 10/04/2012 08:39

Miguel se aposenta após 35 anos na Prefeitura

Miguel se aposenta após 35 anos na Prefeitura Miguel se aposenta após 35 anos na Prefeitura

Após quase 35 anos de trabalho dedicados à Prefeitura Municipal, o motorista Miguel Soares Alvarenga, 68 anos, se aposentou no último dia 30 de março. Entrou na gestão do prefeito Franscisco Deliberador, em 1977, e permaneceu até esta data. Somados aos quatro anos de atuação no Hospital Cristo Rei, entre 1973 e 1977, Miguel trabalhou por 39 anos e agora colherá os frutos da aposentadoria. "Que você viva este novo momento da sua vida e recorde o passado, pois isso é bom e dignifica o profissional", desejou o prefeito José Maria. A festa de despedida reuniu dezenas de servidores na sede, pela manhã. À noite, a família preparou-lhe uma festa surpresa no salão do CCI.