Publicado em: 11/04/2012 10:05

Posse da Associação do Domingos Moya

Posse da Associação do Domingos Moya Posse da Associação do Domingos Moya

Tomou posse no último dia 4 a nova diretoria da Associação de Moradores dos Conjuntos Domingos Moya e Paranoá. A eleição ocorreu dia 21/3 e a chapa vencedora tem a seguinte composição: presidente: Valdenir Sandro Piedade, vice-presidente: Otoniel Antonio da Silva, 1° secretário: Selma Fabiana Bulitini Piedade, 2° secretário: Edson Silvino da Silva, 1° tesoureiro: Leonir Aparecida Pedro, 2° Tesoureiro: Nilson Carlos Gambarotto. Conselho Fiscal: Irma Guisleri Silva, José Aparecido dos Reis e Nilsergio Pedro Costa. Estiveram presentes o prefeito José Maria, a vice-prefeita Sandra Moya, a vereadora Mari de Sá e os secretários municipais Ana Cláudia Martins, Manoelino de Carvalho e Leilaine Rodrigues.