Publicado em: 13/04/2012 11:27

Motorista Pé-Ligeiro também se aposentou

Motorista Pé-Ligeiro também se aposentou Motorista Pé-Ligeiro também se aposentou

Aposentou-se na última quarta-feira, 04/04/2012, o condutor de veículos Antônio Queiroz da Silva, mais conhecido como "Pé Ligeiro". Na sua despedida, os servidores da UBS San Rafael lhe prepararam uma homenagem, e estiveram presentes o prefeito José Maria, o ex-prefeito e atual secretário municipal de Agricultura, Nadir Bigati, a secretária municipal de Saúde, Leilaine Furlaneto, e vários servidores.

Sr. Antonio foi servidor por 31 anos na Prefeitura de Ibiporã, onde atuou em diversas secretarias, sendo a última a de Saúde, atuando na UBS do Jardim San Rafael. Ao amigo "Pé Ligeiro" fica o agradecimento da administração municipal pela dedicação ao serviço público e os votos de felicidade nesta nova etapa de sua vida.