Cultura e Turismo

Publicado em: 09/04/2012 16:03 | Fonte/Agência: Colaboração Júlio Dutra

Páscoa

Páscoa     Páscoa

Professores de música e alunos do curso de teatro da Fundação Cultural de Ibiporã fizeram uma interferência cultural na festa de Páscoa do CCI, realizada no último dia 3, pela administração municipal, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social. O chá de Páscoa reuniu centenas de  frequentadores no CCI (Centro de Convivência dos Idosos). Os  coelhos distribuíram doces e animaram a tarde. Os professores de música do CEFORMA , Ketlyn Matsunaga, Alexandre Reis e João Coloniezi, se encarregaram de animar o ambiente com uma boa música.  Estiveram presentes o prefeito José Maria, a vice Sandra Moya, secretários e diretores da Prefeitura.

O evento também ficou "marcado" como sendo o último no local antes da grande transformação: o prédio será todo reformado, ampliado e ainda ganhará uma academia ao ar livre e piscina térmica para hidroginástica.