Publicado em: 03/05/2012 15:09

Centro Social Urbano

Centro Social Urbano Centro Social Urbano

A Administração Municipal está cercando o amplo terreno do Centro Social Urbano (CSU) para oferecer mais segurança às crianças e adolescentes que lá recebem formação. O espaço, que compreende a área desde o Carecão até o Centro de Eventos, tinha alguns locais abertos e acabava sendo alvo de vandalismo e furtos.

Desde que o serviço do SAMU deixou o local (as ambulâncias ficavam na esquina com a Rua 19 de Dezembro e agora ficam em frente ao CREMI, na Rua Paulo Frontin), a Prefeitura retomou aquela área e a está utilizando como sala de aula da Escola de Formação e Cidadania da APMIF. Na área que está sendo cercada com muro de palitos de concreto funcionam a Escola de Formação, a Creche Mãezinha do Céu, a padaria da APMIF e uma quadra de esportes.