Publicado em: 04/06/2012 09:50

Censo Previdenciário

A Prefeitura de Ibiporã, por meio do Departamento de Recursos Humanos, está atualizando o cadastro dos servidores municipais para o Censo Previdenciário. O objetivo é atualizar seu acervo funcional e apurar as informações necessárias para efetuar o Cálculo Atuarial.

Para tanto, disponibilizou no site da Prefeitura (www.ibipora.pr.gov.br) um formulário para ser preenchido OBRIGATORIAMENTE por TODOS os servidores, sejam eles efetivos, comissionados, temporários ou contratados pelo regime da CLT (emprego público).

O formulário está disponível no banner do FAP, de cor azul, onde há um link do "Censo Previdenciário". No primeiro campo a ser preenchido no formulário, onde está escrito "CADASTRO", coloque o número da sua MATRÍCULA na Prefeitura.

O Departamento de RH enfatiza a todos sobre a necessidade do preenchimento correto das informações. Por isso, as pessoas precisam colocar no formulário todos os seus registros de trabalho, nome e classificação dos dependentes e apresentar os respectivos documentos comprobatórios.

Após preenchido, deve ser entregue até dia 10 de junho, no Departamento de RH, na Prefeitura.