Publicado em: 16/05/2012 16:40

Cerimônias de entrega das novas sedes do CRAS e da Secretaria de Educação

Cerimônias de entrega das novas sedes do CRAS e da Secretaria de Educação Cerimônias de entrega das novas sedes do CRAS e da Secretaria de Educação

Acontece nesta quinta-feira, dia 17/5, a partir das 19h30, a apresentação para a comunidade da nova sede do CRAS, o Centro de Referência de Assistência Social de Ibiporã. O CRAS, agora situado abaixo da Estação Ferroviária, está com estrutura física mais adequada e oferece melhores condições de atendimento à população que procura os seus serviços.

Também acontecerá durante o evento uma homenagem da Administração Municipal à cidadã que iniciou o trabalho da assistência social em Ibiporã, a senhora Aparecida Peretti Pelisson, primeira mulher vincentina do Município.

NOVO PRÉDIO DA EDUCAÇÃO

Já na sexta-feira, dia 18, às 19h30, acontece a apresentação oficial do novo prédio da Secretaria Municipal de Educação. O evento será no novo auditório da Educação, anexo à sede e situado ao lado da Estação Ferroviária. O evento reunirá autoridades da área, professores, diretores e funcionários das 27 unidades da rede municipal de ensino (escolas e CMEIs) que irão comemorar a conquista da sede própria e conhecer as novas instalações.

Será feita na ocasião uma homenagem da Administração Municipal à professora Nelice Carvalho Marques, que completou este ano 50 anos de trabalho dedicado à educação de Ibiporã.

Os recursos investidos nessas duas novas sedes integra o valor total aplicado na restauração da Estação Ferroviária de Ibiporã e nas construções do seu entorno, que representou um total de R$ 1,5 milhão - parte recursos federais e parte do Município de Ibiporã.