Agricultura

Publicado em: 21/05/2012 11:55 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Febre Aftosa

Febre Aftosa Febre Aftosa

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e o Conselho de Sanidade Animal convocam os pecuaristas do Município a vacinarem até o próximo dia 31 de maio os seus bovinos com idade até 24 meses (2 anos).

Para a atualização do cadastro na SEAB (Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento) todo proprietário de bovinos ou búfalos é obrigado a informar o seu rebanho, por meio da entrega do Comprovante de Vacinação.

Por isso, leve os comprovantes de vacinação e a nota fiscal de compra da vacina à Secretaria Municipal de Agricultura, no andar térreo da Prefeitura.

Aqueles produtores que não tiverem animal nessa idade para vacinar também devem comparecer à Secretaria de Agricultura para a comprovação do rebanho.