Publicado em: 28/05/2012 14:10

Quatro novos veículos de grande porte

Quatro novos veículos de grande porte Quatro novos veículos de grande porte

A Administração Municipal de Ibiporã adquiriu recentemente quatro novos veículos de grande porte (foto): dois caminhões que serão utilizados para dar mais eficiência aos trabalhos de terraplenagem e dois ônibus que oferecerão bastante conforto aos usuários.

Os caminhões caçamba truck serão usados para serviços das Secretarias de Obras e de Agricultura, o ônibus é para a Secretaria Municipal de Saúde e há ainda van Transit, entregue à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com espaço para transportar com conforto equipes inteiras de Ibiporã que participam de jogos e competições pelo Estado e pelo Brasil.

Esses veículos vêm se somar aos outros 53 já adquiridos na atual administração José Maria e Sandra Moya, que dessa forma está promovendo a renovação geral da frota municipal.