Esporte

 

Publicado em: 23/02/2009 14:13

Auto Escola Vega é campeã do Amador


Whatsapp

 

Auto Escola Vega é campeã do Amador Auto Escola Vega é campeã do Amador

   O time da Auto Escola Vega/Marcelo´s Bar sagrou-se campeão, no último domingo, do Campeonato Amador de Futebol, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes. Mesmo com chuva, o Estádio José dos Santos recebeu um grande público, aproximadamente 1.000 pessoas. Na decisão do 3º lugar, a Vila Verde conquistou o troféu após vencer a forte equipe da Furgões Ibiporã.

   A final rendeu muita emoção em campo. Logo aos 17 minutos do primeiro tempo, o Policar/Novatelha abriu o placar com Márcio Silva. Na segunda etapa, a equipe da Auto Escola Vega/Humaitá/Bar Marcelo voltou buscando o empate, pressionando e somente aos 38 minutos do segundo tempo chegou ao empate, com Osvaldir.

   Quando a partida parecia ir para os pênaltis, aconteceu o que ninguém esperava, Vinicius, da A.E. Vega, aproveitando uma falha da equipe Policar, fez 2 a 1 aos 46 minutos (nos acréscimos) e garantiu o título.

   O Campeonato foi realizado nos últimos três meses e teve a participação de 13 equipes e 310 participantes. Foram 167 gols em 38 partidas com média de 4,39 gols por jogo. O artilheiro da competição foi Thiago Rio Branco (da Vila Verde), com 9 gols e o goleiro foi Vampeta (Vega). Parabéns a todos os atletas, e até 2010!