Publicado em: 04/06/2012 13:32

Webconferência sobre programa Família Paranaense

Ibiporã sedia nesta segunda-feira, dia 04/6, das 14h30 às 16h30, no Complexo da Estação Ferroviária (na Rua João Barreto, esquina com Avenida Mário de Menezes), um evento regional da Secretaria de Estado da Família e do Desenvolvimento Social (SEDS).

Trata-se de uma webconferência sobre o programa "Família Paranaense" e o local do encontro é o Centro Tecnológico, ao lado da nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Participam os municípios da Regional de Londrina da SEDS, especialmente aqueles contemplados com o AFAI (Programa de Atenção às Famílias dos Adolescentes Internados por Medidas Socioeducativas). O encontro tem por finalidade divulgar e orientar os gestores sobre os instrumentos do Programa (o plano de ação intersetorial, que será elaborado pelo comitê local) e a palestrante será Letícia Reis.