Cultura e Turismo

Publicado em: 18/06/2012 11:16

Festa Junina foi sucesso de público

Festa Junina foi sucesso de público Festa Junina foi sucesso de público

Bateu recordes de público, com mais de 3 mil pessoas por dia aos finais de semana, a 36ª Festa Junina Municipal de Ibiporã, promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A festa foi realizada na Praça Pio XII entre os dias 2 e 10 de junho e teve atrações de peso, como a dupla João Márcio e Fabiano. Talentos locais e as bandas The Champ e New Sound também garantiram a animação do público, que foi premiado ainda com espetáculos variados: houve teatro, coroação da rainha da festa, quadrilha, concursos e premiação das melhores barracas e dos melhores pratos típicos.

Um dos aspectos destacados pelos visitantes e frequentadores foi a perfeita orgaização e a segurança da festa, na qual não foi registrado um incidente sequer. O Pelotão da Polícia Militar em Ibiporã se fez presente, deslocando homens para fazer o patrulhamento, mas não precisaram agir em nenhum momento, pois o público se comportou de forma exemplar.

O padre Delcides de Souza, novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Paz (Igreja Matriz), que não conhecia a Festa de Ibiporã, foi um dos que se disse impressionado com a tranquilidade do evento. "Nenhuma briga nos dez dias de festa e as famílias podendo se divertir de forma sadia, com bastante tranquilidade. Os organizadores estão de parabéns!", afirmou.