APMIF

Publicado em: 26/06/2012 12:20 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação - PMI

APMIF realiza Campanha do Agasalho 2012

APMIF realiza Campanha do Agasalho 2012 APMIF realiza Campanha do Agasalho 2012

Aqueça o inverno de quem precisa

O inverno já começou e precisamos ajudar aqueles que passam frio. Pensando nas famílias mais necessitadas, a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã (APMIF), deu início, na semana passada, à Campanha do Agasalho 2012 em Ibiporã.

Para participar, é só levar peças de roupas de inverno ou cobertores na sede da APMIF, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

E neste sábado, dia 30/6, das 9 às 13 horas, a APMIF estará com uma barraca na Praça Pio XII para sensibilizar o público e receber as doações.

Em 2011, a campanha beneficiou 80 famílias. De acordo com a presidente de honra da APMIF, Eliana Eik Borges Ferreira, a meta para este ano é que ainda mais famílias sejam beneficiadas.

"No ano passado a comunidade participou de forma muito ativa, tivemos uma boa arrecadação de cobertores. Este ano, a previsão é que o inverno seja mais rigoroso, por isso estamos incluindo novamente os agasalhos na campanha. Já agradecemos antecipadamente toda a ajuda, as pessoas que recebem as doações necessitam muito do nosso auxílio", afirmou Eliana.

A campanha segue até dia 21 de julho. Faça a sua parte e ajude a aquecer as famílias menos favorecidas de Ibiporã.