Publicado em: 25/06/2012 15:25

Posse da Associação do John Kennedy

Posse da Associação do John Kennedy Posse da Associação do John Kennedy

Tomou posse no dia 13/6, na Escola Municipal Sebastião Luiz de Oliveira, a nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim John Kennedy. Várias autoridades prestigiaram o ato de posse. A eleição ocorreu dia 30/5 e como era chapa única, foi eleição por aclamação.  A chapa foi eleita por unanimidade dos votos.

O processo eleitoral das associações é conduzido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, que também motiva os moradores a se organizarem em comunidade.

A nova diretoria tem os seguinte membros: presidente: Marlene Rosa de Almeida Costa, vice-presidente: Reginaldo Aparecido Leme, 1ª secretária: Glaucia Nogueira dos Santos, 2ª secretária: Eliane da Silva, 1º tesoureiro: Celso Dias, 2ª tesoureira: Vera Lucia da Costa Campos, Conselho Fiscal - Titulares: Maria Natividade Brauninha, Midiã Gouveia e Luzia de Fatima Leme; Conselho Fiscal - Suplentes: Tereza Kislek, Andrea Campos Alves e Cleide Tavares da Silva Hrelsk