Publicado em: 05/07/2012 12:19

Recape das marginais da BR-369

Recape das marginais da BR-369 Recape das marginais da BR-369

Boa notícia para os motoristas que utilizam as marginais da BR-369. Visando melhorar a infraestrutura viária e o tráfego dos veículos, a Administração Municipal de Ibiporã irá recapear as duas marginais, até a rotatória do Jardim Santa Paula. O trecho é muito usado por caminhões, pelos ônibus da TIL e moradores da região.

Na última segunda-feira (dia 2), o prefeito José Maria assinou o contrato com a empresa Bellavia Loteadora, Incorporadora, Pavimentação e Obras, de Rolândia, que irá executar o serviço. A Prefeitura fará a aquisição da emulsão asfáltica e da pedra e a empresa ficará responsável pela aplicação da micropavimentação nas marginais - Ruas Ronat Walter Sodré e Luis Carlos Zani.

São 44 mil m2 de pavimentação, o suficiente para cobrir com uma camada de 8 milímetros de asfalto, um trecho de 5.200 metros de extensão nas marginais. O valor do contrato (para a prestação de serviço) é de R$ 142 mil.

De acordo com os representantes da Bellavia, Santo Silva e Rodrigo Zirondi, o pavimento novo terá aproximadamente 8 milímetros de altura e o prazo de execução é de 90 dias após o início.