Publicado em: 01/08/2012 09:36

Nova iluminação e melhorias no Cemitério

Nova iluminação e melhorias no Cemitério Nova iluminação e melhorias no Cemitério

Atendendo a reivindicação da população para aumentar a iluminação do lugar, oferecer mais segurança e conforto, a Administração Municipal implantou três postes coloniais no estacionamento das Capelas Mortuárias e também um corrimão na rampa de acesso ao Cemitério Municipal de Ibiporã.
   Os postes estavam guardados no almoxarifado do Setor de Patrimônio Público e foram reaproveitados para serem colocados naquele lugar.
   Segundo o engenheiro eletricista Jocimar de Moura, lotado no Departamento de Obras, não houve muitos gastos com a instalação, já que o material só estava aguardando a destinação. Já o corrimão vem atender às pessoas com necessidades especiais e os idosos.