Publicado em: 07/08/2012 10:00

Site disponibiliza Banco de Profissionais formados nos cursos

Site disponibiliza Banco de Profissionais formados nos cursos Site disponibiliza Banco de Profissionais formados nos cursos

A Secretaria Municipal do Trabalho de Ibiporã e a Agência do Trabalhador possuem um cadastro atualizado com o nome de profissionais das mais variadas áreas que passaram recentemente por cursos de qualificação oferecidos pela Prefeitura, em parceria com entidades respeitadas como o Senai, Senac, Sesi, CIEE, entre outras.
   Os nomes desses profissionais estão disponíveis no site da Prefeitura (www.ibipora.pr.gov.br) no link “Banco de Profissionais Qualificados”.
   Se você, empresário ou cidadão, está precisando de um destes profissionais para serviços autônomos ou para compor os quadros de sua empresa, pode procurá-los por meio da Agência do Trabalhador de Ibiporã, que tem o cadastro com os dados de todos.
   A Agência fica na Av. Dom Pedro II, 294, ao lado da Praça Pio XII (Centro) - fones (43) 3178-0223, 3178-0224, 3258-1375 e 3258-9184 .
  O último curso que teve profissionais qualificados foi o de azulejista, com 15 participantes, homens e mulheres, encerrado dia 30 de julho. Foi realizado pela Administração Municipal, por meio da Coordenadoria de Qualificação Profissional da Secretaria do Trabalho, em parceria com o Senai e a Weber Saint-Gobain (nova empresa instalada em Ibiporã em 2011). O instrutor foi Nivaldo, do Senai, e o curso teve carga horária de 32 horas.
   Confira a relação dos formandos: Antonio Milani de Faria, David Inacio dos Santos, Edson de Almeida, Eny de Fátima Sanzovo, Gilcimara da Silva Cardoso, Heber dos Santos de Oliveira, Julio Cesar de Oliveira Afonso, Maria Lucia Rodrigues Pereira, Odimara de Souza Takachi, Reginaldo Aparecido da Silva, Reginaldo da Silva, Rodrigo Massashi Takahashi, Rodrigo Santana Chermicci, Sandra Maria da Silva, Wagner Rodrigues da Silva.