Indústria e Comércio

Publicado em: 10/08/2012 09:24

Infraestrutura para as empresas

Infraestrutura para as empresas Infraestrutura para as empresas

São várias as obras em andamento em Ibiporã nas áreas de saúde, educação, lazer e esporte para melhor atender o cidadão: estão em construção quatro creches, a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), dois ginásios de esporte (Jardins Pérola e Éden) e uma quadra coberta (Afonso Sarábia). Estão sendo implantadas academias ao ar livre nos bairros e a Prefeitura ainda está ampliando três postos de saúde (San Rafel, John Kennedy e Vila Esperança) e uma escola (Rotary Club).

Mas pensando no crescimento da arrecadação e na geração de empregos qualificados, a Administração Municipal não tem deixado de investir também no incentivo à industrialização e na infraestrutura básica para atender as empresas já instaladas e aquelas que vêm chegando.

CENTRO LOGÍSTICO

Um grupo que trará grande desenvolvimento para o Município é a Construtora A. Yoshii, que está com o primeiro barracão quase concluído no Parque Industrial 5: é o primeiro módulo do Centro Logístico, que abrigará aproximadamente 10 empresas da área industrial e de logística. Nos próximos quatro anos, a construtora londrinense tem o compromisso de construir 24 mil metros quadrados de barracões.

A empresa recebeu do Município a doação de uma área de 172 mil metros quadrados próxima à divisa com Londrina e fará um investimento de R$ 53 milhões, conforme compromisso firmado com a Prefeitura em novembro de 2011.