Publicado em: 10/08/2012 15:02

Almoço dos Pais do CCI

Almoço dos Pais do CCI Almoço dos Pais do CCI

Foi realizado nesta sexta-feira (10) o tradicional Almoço do Dia dos Pais, do CCI (Centro de Convivência dos Idosos), promovido pela Administração de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A recepção, com orações e homenagens aos pais, avôs e bisvôs presentes, aconteceu no Centro de Eventos, na Rua 19 de Dezembro. O almoço, preparado pela equipe de funcionárias do CCI, foi muito elogiado por todos.

Estiveram entre os presentes o prefeito José Maria, a vice-prefeita Sandra Moya, a primeira-dama Eliana Eik Borges Ferreira, a secretária municipal de Assistência Social e anfitriã do evento, Ana Cláudia Vieira Martins, e demais secretários e diretores da Prefeitura.

Todas as ações do grupo do CCI estão ocorrendo provisoriamente no Centro de Eventos, porque o prédio do Centro de Convivência está sendo reformado e ampliado pela Administração, com o objetivo de oferecer mais conforto, novos serviços e melhores instalações aos frequentadores. Em breve a obra será entregue à comunidade de Ibiporã.