Indústria e Comércio

Publicado em: 13/08/2012 08:29

Infraestrutura para as empresas: Asfalto no Condomínio Empresarial

Infraestrutura para as empresas: Asfalto no Condomínio Empresarial Infraestrutura para as empresas: Asfalto no Condomínio Empresarial

Localizado no Parque Industrial 3, o Condomínio Empresarial de Ibiporã abrigará cerca de 20 empresas. Duas já estão em funcionamento.
   Com a estrutura entregue, as novas empresas já podem fazer os seus investimentos no local, com vistas a ampliar sua capacidade instalada.
   É importante sempre lembrar que – conforme prevê a lei de incentivo municipal – a Prefeitura faz a doação do terreno em muitos dos casos (em outros, a doação é onerosa) e também entrega o lote com toda a infraestrutura (terraplenagem, asfalto, meio-fio, rede de energia, galerias de água e esgoto).
   Para viabilizar o empreendimento, a atual Administração já investiu de R$ 3,9 milhões na área e em obras. Um investimento que compensa, pois segundo estimativas da Administração, deverão ser investidos pelas empresas do condomínio mais de R$ 100 milhões, além da geração de 1.200 postos de trabalho.